Coração no meio das pernas

Por Dolores Prega o dito popular que é com a cabeça de baixo que pensam os homens. Sempre achei engraçado, isso de dar o nome de outra parte do corpo pra um lugar adicional. Tão engraçado quanto seria se a gente tivesse mais um pedaço chamado queixo, ou uma segunda bunda abaixo do joelho. Mas, […]

Leia Mais

Só assisto BBB pelo sexo

Por Dolores A eliminação de Petrix não foi a primeira ocasião em que o Big Brother Brasil alcançou os trending topics de um jeito esquisito, envolvendo não uma prova do líder ou premiações polpudas, mas, sim, uma investigação da polícia. A ficha criminal do programa envolve suspeitas de estupro, agressões físicas, e até mesmo um […]

Leia Mais

Um touro na cama

Por Dolores O cara pode até não acreditar em astrologia, mas bastou o papo enveredar para sexo, libido, e frequência na cama que, pronto, agora ser de escorpião é legal pra caramba. Sempre teve essa história de que escorpianos são os seres mais transantes do universo, que são homens constantemente de pau duro, minas que […]

Leia Mais

O cara que está me comendo

Por Dolores Foi num dia de pouco trabalho que recebi a mensagem com o convite. “E aí, gata, vem comigo no Detran?”, e claro que parecia piada num primeiro momento, mas, dado que o relacionamento andava naquela fase boa de grude do começo, pensei que não havia mal em largar as duas únicas tarefas a […]

Leia Mais

Proibiram a berinjela

Por Dolores Acompanhada de uma carinha de espanto, com a boca aberta e os olhos arregalados, um amigo compartilhou a notícia: o Instagram começou a banir emojis de conotação sexual em postagens na rede. Em termos práticos, ninguém mais vai poder anexar uma berinjela aos comentários ou legendas das fotos daquele gostoso de sunga. Como […]

Leia Mais

Tudo que você sempre quis saber sobre esperma (mas tinha medo de perguntar)

Por Dolores Ei, você aí, bonitão, que acha que manja tudo de porra. Que, só porque há anos goza espalhando esperma nas coisas e pessoas, pensa que é todo PhD em ejaculação. Sim, é com você que eu tô falando. Justamente porque gozo é coisa séria, fui atrás de entrevistar um médico especialista nesse rolê, […]

Leia Mais

O desafio do 69

Por Dolores Dois numerinhos que, juntos, são capazes de causar arrepios em todo mundo, seja arrepio de euforia, seja arrepio de pânico. Meia nove, ou 69, assim, unidos, um de cabeça pra baixo, outro de pezinho, pressionados com bastante força e determinação, e que despertam emoções extremas em qualquer ser transante deste planeta. Como autora de […]

Leia Mais

A hora e a vez do pinto pequeno

Por Dolores Quem não adora um pau grande? Se você que lê esse texto nasceu no mundo ocidental moderno, sua resposta deve ter sido “ninguém”. Afinal, você chegou ao mundo e vive nele de acordo com as normas ditadas pela pornografia e pela cultura pop, que glorificam os pintos avantajados. Talvez você já tenha escutado […]

Leia Mais

Você está sem calcinha que eu sei

“Faz tempo que venho diminuindo minhas trepadas. Não porque eu não queria dar, veja bem. Mas porque dar assim, sem muito critério, já deu. Essa troca de energia vital começou a mexer comigo. Até que alguém me disse que a cada foda dada você carrega a energia daquela pessoa por 7 anos. Vai saber? Prefiro […]

Leia Mais

Paulo Zulu e a polêmica atração por homens bem dotados

Minha amiga Lilian resolveu polemizar sobre a foto mais comentada da semana. Fez uma enquete com as amigas e me mandou por e-mail. “Não tem jeito. Minhas amigas (e amigos, que fique claro), só falam do Zulu. Ou melhor: do pau do Zulu. A foto, que está em sites de fofoca com tarja, caiu na […]

Leia Mais
Aviso
Esté é um blog sobre sexo. Se você tem menos de 18 anos ou considera o conteúdo inapropriado para você, clique aqui.