A descoberta da pornografia aos 40 anos

    “Até os 40 anos, eu nunca tinha assistido a um filme pornô. É comum as coisas acontecerem tarde na minha vida. Nesse caso, também porque na era pré-internet, o acesso era difícil, algo totalmente fora do meu radar. Depois, simplesmente nunca tive curiosidade, interesse. Minha imaginação bastava. Nem mesmo contos eróticos eu procurava. Foi […]

Leia Mais

Existe algo que seja inadmissível na cama?

Eu nunca tive problemas em me ajoelhar para chupar um pau. Não me sinto desrespeitada, subjugada, pela posição. Sou de um signo do zodíaco que é cuidador por natureza, que quer agradar e se dedica ao bem-estar do outro. Tirar os sapatos do meu homem no fim do dia, fazer uma massagem em seus pés […]

Leia Mais

Amigo para transar: você ainda vai ter um

Recebi a história da Valeria, que tem algo muito valioso para quem não está em um relacionamento sério: um(a) amigo(a) para transar. Para alguns, eu sei, esse acordo sem amanhã ou promessas é complicado, acaba rolando desejo de posse ou, se não rola, a intimidade sem amor, sem compromisso, não interessa. Tudo bem, cada uma […]

Leia Mais

A última transa com um grande amor

  “Era o sexo da despedida. A realidade finalmente havia batido à nossa porta. Foram meses da paixão mais profunda, do sexo mais intenso. Um espaço de tempo em que havíamos nos entregado um ao outro como raramente as pessoas se doam. Ele tinha tido o melhor de mim. Eu tinha experimentado a dedicação e […]

Leia Mais

Menu de fetiches: o número 2

Comecei a narrar aqui a história de dois colegas de trabalho que começaram uma correspondência de sedução. A cada “enviar”, a conversa esquentava. Ao perceber que não tinha pegado pesado demais com sua primeira revelação de fetiche, o carinha detalhou uma segunda fantasia que alimentava realizar (ou não – nunca se sabe, né?) com minha […]

Leia Mais

Menu de fetiches: o número 1

A Melissa ficou entusiasmada ao ver sua história de masturbação mútua numa noite fria relatada no blog e quis contar outra experiência safada, que aconteceu pouco tempo depois do primeiro relato. Havia uns dois meses, ela trocava e-mails provocantes com um colega de trabalho. Aos 20 e poucos anos, finalmente tinha desviado o foco dos […]

Leia Mais

Café na cama com Nutella e chantili

–  Vou passar no mercado. Quer alguma coisa? – Nutella! – Tá bom. – Tenho larica pós-sexo, vc sabe 🙂 – E durante, não tem? 🙂 – Durante é melhor chantili rsrs O papo pelo Whatsapp parou por aí, mas não demorou muito para Diego chegar. Trazia a sacolinha verde do supermercado e uma cara de safado. […]

Leia Mais

eu, minha amiga e meu novo namorado

Já comentei aqui que, quando a Jana, minha melhor amiga, me chama para sair, é quase certo que a noite se transformará em algo inesquecível. Assim foi na semana passada. Ela me mandou uma mensagem na quinta à tarde, véspera de feriado, perguntando o que eu ia fazer. Eu tinha combinado uma cervejinha com o […]

Leia Mais

férias em família: gozando escondida no banheiro

O verão acabou no fim de semana, e uma leitora que acompanha o X de Sexo desde o comecinho dividiu comigo (com a gente) uma história acontecida com ela nas últimas férias. O relato é uma delícia e me fez lembrar das várias situações que passei igual nas inúmeras viagens de família. Quem nunca, né? […]

Leia Mais

hora da verdade: dedada no boy novo

Super coincidência, mas, na mesma semana em que recebi o convite para escrever aqui no blog, comecei também a conhecer melhor um boy novo, o que promete me abastecer com novas e quentíssimas histórias. Sorte nossa! Vou chamá-lo de Marcelo. Pelos meus cálculos, tem 1,80 m. Corpo malhado pela musculação, cabelo curtinho, barba sempre feita, […]

Leia Mais
Aviso
Esté é um blog sobre sexo. Se você tem menos de 18 anos ou considera o conteúdo inapropriado para você, clique aqui.