Arquivo - Categoria: vibrador

Manhã quente depois da noite feliz

Ah, então foi Natal, essa festa cristã, tão familiar…              . Mas a Noite Feliz não é só feita de presentes embaixo da árvore, comida farta e piadinhas infames com o peru e a rabanada. Tem melhor momento do ano pra transar do que dia 25 de dezembro de manhã? Você não tem muito o que(…)

No fim, sobrou o consolo

Este texto me lembrou daquela velha piadinha de que amor é como a Avenida Paulista, começa no Paraíso e termina na Consolação.     “Eles haviam se conhecido há pouco tempo, mas o love ainda estava na fase da foda duas vezes por dia – sempre que possível, é claro. A dança do acasalamento tinha formado(…)

O assunto que faz tremer

Olha, adoraria ver acontecer ao vivo o fla x flu, o fora-temer x não-foi- golpe que está rolando neste “X de Sexo”. É, eu gosto de ver o circo pegar fogo (rsrsrs).  Pelo menos, quando o assunto é sexo. 😉 Pois quem jogou a gasolina aqui no blog foi a Grace, que deu a polêmica(…)

Brinquedinho de pilha

A nossa leitora Ana, nome fictício, nos mandou essa carta depois de se reconhecer em nossos posts sobre masturbação feminina, masturbadora desde a infância que ela é também. Uma de suas últimas aventuras foi comprar um belo brinquedinho de pilha. Dê uma olhada.   ***     Eu me masturbo nem sei desde quando, talvez(…)

Não se reprima, querido macho

Ah, adoramos o e-mail que recebemos do Marcelo. Gostamos muito MESMO desse relato. E vocês?     ***   por Marcelo   Tenho 35 anos, adoro sexo e adoro mulheres. Fui a um motel, outro dia, com uma mulher de 32.   Estávamos nas preliminares, nos beijando, acariciando, chupando… Ela tinha trazido um vibrador na(…)

E… entrei no Tantra

por Ana     A primeira vez que ouvi falar sobre o Tantra foi por uma amiga da faculdade. Lembro vagamente de alguns conceitos e de como ela assegurava que conseguia sentir prazer roçando seu braço com o do namorado. Em plena descoberta da minha sexualidade, aquilo me parecia besteira pura.   Uma década depois,(…)

Multiorgásmica

O post de hoje é da Fernanda, outra leitora com quem temos conversado.   Para enviar os seus, basta mandar para blogxdesexo@gmail.com. Seu anonimato, assim como o nosso, será preservado caso prefira.   ***   por Fernanda   Conheci  ele num site de relacionamento. Não era um site para procurar pelo parceiro ideal, apenas um site(…)