O dia em que a vizinha pede ajuda com a pia

A história de outro leitor. Clássicos podem inspirar a realidade! Para nos mandar a sua, escreva para blogxdesexo@gmail.com.br. Seu anonimato é garantido, se assim preferir.

 

***

 

por Miguel

 

Crédito: suckmypixxxel.tumblr.com

 

Nunca fiz sucesso com as mulheres a primeira vista. Tanto que, para sobreviver no mundo dos homens, tive que aprender a ser mais do que os olhos podem ver.

 

No último fim de semana, por ironia (e clichê) do destino, a pia da minha vizinha “L” entupiu, e eu era o único do prédio que não tinha ido viajar no feriado.

 

Então lá estava ela na minha porta, toda molhada e já cansada das tentativas de resolver aquele problema pós-culinário, digamos assim. Usava uma camisa branca meio velha com um buraquinho minúsculo na altura dos seios, mas no qual cabia toda minha imaginação.

 

Não pensei duas vezes em oferecer minhas habilidades de encanador, claro, e, em dois tempos, estava eniado debaixo da pia dela com um alicate na mão e mil fantasias na cabeça. O problema me tomou uns 5 minutos e saí lá pingando suor. Ela ofereceu o chuveiro para que eu tomasse um banho enquanto faria um café.

 

Meio sem querer tirei a camisa antes entrar no banheiro, costume caseiro. Pareci mentira quando ela me olhou com uns olhos de fome. Mas ela continuou, e o que parecia engano se confirmou ser verdade.

 

Quando estava no meio da ducha ela bateu à porta, me perguntando se tinha conseguido ligar o chuveiro. “Ela não está ouvindo o barulho da água?”, pensei comigo. “Isso pode ser uma desculpa!”, pensei depois, e falei meio que em tom de desespero: “Não consigo fechar o registro, agora que perguntou!”

 

Mal terminei de falar e ela já estava empurrando a porta para vir ao meu socorro. Não me olhou a princípio, e depois de fechar o registro com facilidade me disse: “Onde você achou dificuldade aqui?”

 

Eu dei uma risada de canto de boca e ela me acompanhou. Olhamos um para o outro e soubemos muito bem onde aquilo iria parar.

 

Depois disso se aproximou, desceu a mão pelo meu peito até pouco abaixo do umbigo e encontrou meu pau duro e já impaciente em encontrá-la de uma vez. Me lembro dela ficar de joelhos e fazer o sexo oral mais alucinante
da minha vida. Sua língua parecia guiada por meus pensamentos, e ela sabia colocar a pressão certa em cada sugada.

 

Não sei como não gozei na sua garganta em uma das tantas vezes em que foi até o fundo com a boca no meu pau. Quando ela se levantou, eu me sentei no chão do banheiro e ela sentou sobre mim. Começamos uma sessão de malabarismos dignos de circo.

 

Aquela mulher sabia como deixar um homem louco. Eram tantos gemidos e barulhos alucinantes que ela dava
que pensei até em dar uma pausa, mas ela, adivinhando meus pensamentos, sentada sobre mim, puxou meu cabelo e começou uma sequência de solavancos pra baixo e pra cima que, em questão de segundos, estava
prestes a explodir de prazer e loucura.

 

Então ela sussurrou no meu ouvido: “Não goze ainda, quero sua porra na minha boca…”

 

Eu, já em total estado de êxtase, disse pra ela se apressar, ou então o aquilo tudo se perderia no caminho. Dito e feito: mais umas duas ou três lambidas e uma ou duas sugadas e eu explodi em sua boca. Acho que nunca tinha gozado tanto e com tanta força na vida.

 

Depois de 10 a 15 minutos para recuperamos o fôlego, voltei para minha casa na torcida que aquela pia entupisse com mais frequência.

Comentários

    1. eu tambem achei um pouco estraha, mais temos confiar na istoria da pessoa, nao sei mais isso nunca me acontenceu,sempre minhas transas sempre teve um começo ate chegar,com algum tempo ia acontencendo depois acontencia a transa, agora nunca tive sorte acontencer a pessoa num dia transar com pessoa no mesmo dia

      1. Concordo plenamente contigo! Mas tenho certeza que no mínimo 1 vez aconteceu de vc transar no primeiro encontro! Daí depois a menina ficava na orelha “O que vc vai pensar de mim?”… Hoje em dia, a molecada tá passando o rodo geral, a coisa está bemmmm mais fácil…

  1. Caramba!!! Esse conto realmente me deixou de pau duro… só de ler!!! Imagino o tesão que você deve ter sentido!! Adorei…. Confesso que sempre tive esse desejo, de vizinhos gostosos baterem a minha porta…. já aconteceu algo semelhante, com um vizinho (casado) de dois andares pra baixo, nos pegamos gostoso na escada, para fugir das câmeras!! Loucura!!

  2. X de Sexo – Beleza de Blogs. É uma leitura esperada toda a semana. Contos eróticos, sejam eles montados ou reais é uma beleza. Parabens, Folha de São Paulo.

  3. O velho roteiro da vizinha batendo na minha porta pedindo ajuda, etc etc, com o final apoteótico dela me pedindo pra parar e “goza na minha boca”. Bah!

    1. que diferença faz se a história é verdadeira ou não? verdadeiro tem que ser o sentimento que ele provoca em você.

    1. Normal no sentido que o conto não te empolgou ou que vc faria o mesmo com quem arrumasse a sua pia? Kkkkkk

  4. Conta outra, caro leitor que enviou esse “conto”. Outros que são uns baitas de uns trovadores, são taxistas.

    1. Eu ja fiz numa construçao civil,ja fiz na rede na varando dos meus pais com os vizinhos velhinhos olhando e confesso que foram os momentos mais prazerosos.Sexo inustidado sem nd marcado me excita muito!!

Comments are closed.

Aviso
Esté é um blog sobre sexo. Se você tem menos de 18 anos ou considera o conteúdo inapropriado para você, clique aqui.